Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DR. MISTÉRIO LADO B - MENSAGEM EXTRATERRESTRE 21/12/2012



É UM VIDEO DE FICÇÃO BASEADO NUMA MENSAGEM REAL.

Olá pessoas da Terra.
Venho atraves desse comunicado que deverá ser mostrado ao grande publico apenas em 21/12/2012 o dia que finalmente será possivel revelar a verdade, devido ao preparo emocional das pessoas. Vou explicar: na galaxia há muitos extraterrestres como eu, alguns muito avançados em Inteligência e observamos voces a muito tempo.Venho avisar também que pode ser muito perigoso um contato, pois existem raças alienígenas que não são espiritualmente avançadas e iluminadas. 
Por sorte, o nosso grupo é decente, estamos vindo apenas com seres avançados - caso contrário, eles não seriam autorizados a participar no trabalho de contato com os seres humanos. Nós estamos cientes que a fonte de energia na Terra irá se esgotar, o que danifica a Terra e ameaça suas formas de vida em uma variedade de maneiras, incluindo humanos. Nós oferecemos à Terra energia livre, por intermédio de um ser humano chamado Nikola Tesla, assim, certamente, a humanidade deveria ter sido beneficiada. Mas a energia livre foi tirada da raça humana, por seres humanos gananciosos, que viram que podiam ganhar muito dinheiro através da energia paga. 
Nós do espaço/tempo de Inteligência já oferecemos energia livre de novo.
Aqui estamos nós, ansiosos para ajudar, muitos dos quais são seus descendentes e, assim, não são tão estranhos! Mantemos uma distância educada na maioria das vezes com a promessa dos governos alertarem e acostumarem a população sobre nossa existencia, porem isso nao aconteceu. A crise na Terra torna-se pior a cada dia. Nós ficamos frustrados pois apesar de saber disso tudo, devemos manter nossa palavra de manter a nossa distância das pessoas comuns. Mas em 2012 iremos dar um basta nisso, Não temos a intenção de esperar muito mais tempo que os governos da Terra, que não só nos impedem de ajudar as formas de vida na Terra, mas que teve o papel importante na criação de muitas das crises atuais da Terra. Nossa maior barreira atualmente são os militares terrestres e eles são muito hostis, deram ordem para nos matar abertamente em defesa dos traficantes de energia que querem manter o seu poder, seja em termos de fazer bilhões de dólares ou, em termos de obter o poder sobre as pessoas comuns, seja através da religião , ou outros controles. 

Alguns de vocês sempre tiveram duvidas sobre Deus: Pois saiba que ele existe, ele é um ser antigo e avançado. É mais antigo e avançado do que qualquer um de nós no espaço, é o criador de tudo. É, para todos os efeitos, a inteligência pura. O planeta que você chamam de Terra não existirá mais, nós seres do espaço faremos o possivel para salvar todos e leva-los para viver na nova Terra. A Velha Terra será destruida completamente. As catástrofes não deixarão quaisquer formas superiores de vida. No entanto, ao longo de milhões de anos de tempo, surgirá uma nova raça quando as condições o permitirem. No entanto na Nova Terra, os seres humanos irão se tornar Homo-cosmos, será o nascimento de uma nova espécie. E todas as formas de vida que temos guardado ao longo destes + de 60 anos, para recriar quando chegar a hora, vai começar de novo em um ambiente positivo. O tempo virá! Os animais, eles vão viver em um ambiente saudável de novo, mas suas freqüências também irão sofrer um aumento na conscientização. Portanto, o seu amado cachorro, por exemplo, vai se tornar ainda mais consciente e perceptivo, podendo até falar.
Vivam praticando o bem, sempre no amor e na união, que a paz esteja com todos!


Baixem a mensagem:http://www.4shared.com/rar/97Rsu8Ev/M...

Nenhum comentário:

2leep.com